sexta-feira, 11 de junho de 2010

ONDAS DOS SAMBA ENTREVISTA O CANTOR E COMPOSITOR CHIQUINHO DOS SANTOS EM FORTALEZA-CE

10/06/2010
FORTALEZA-CE

Vejam quem encontramos na terra luz, de passagem e divulgando seu novo trabalho ”SENTIMENTO E VOZ” um dos maiores compositores Brasileiros no meio do samba e do pagode mais de 350 canções gravadas. Músicas de sua autoria que fizeram e ficaram registradas com sucesso na voz de, por exemplo: grupo Sem Compromisso, Exalta Samba, Dudu nobre, Bokaloka... vamos deixar de maestria e apresentar a celebridade Chiquinho dos Santos o próprio. Nos estúdios da TVC-CE Chiquinho aguardava sua apresentação de maneira comportada aguardando sua vez de abrilhantar o programa do apresentador Augusto Borges, a cada apresentação Chiquinho aplaudia os músicos e cantores cearenses acompanhados pelo regionais "Cordas que falam".



Chega a sua vez de se apresentar no programa o regional se levanta e senta para assistir cantor que inicia sua apresentação cantando um clássico do samba brasileiro que ficou conhecido na voz do cantor BELO a música "Tempo de aprender", logo todos com muita atenção despertam a curiosidade e a "ficha caiu", o grande compositor resolveu mostrar suas poesias para o Brasil através da sua voz e a simpatia e um CD que reúne apenas um de seus sucessos, ao terminar Chiquinho é aplaudido de pé por todos queriam logo um CD, que como sugestão seria uma pedida para presente no dia dos namorados.


CONFIRA O BATE PAPO A SEGUIR:
                                
CHIQUINHO DOS SANTOS,JÁ LEVOU SEU TALENTO ÀS MELHORES CASAS DESSE BRASIL E ATÉ DO EXTERIOR . EM 1995, CONVIDADO POR (BIRO DO CAVACO), VIAJOU PARA O JAPÃO ONDE POR SEIS MESES, MOSTROU AOS JAPONESES UM POUCO DO BOM SAMBA E PAGODE. EM 1999,REPRESENTOU OS COMPOSITORES PAULISTAS, ABRINDO O SHOW DO GRUPO SOWETO NO CANECÃO. ARTISTAS COMO: LECI BRANDÃO, EXALTASAMBA, NEGUINHO DA BEIJA-FLOR, ROYCE DO CAVACO, ELIANA DE LIMA,G. REVELAÇAO, BIRO DO CAVACO, G. BOKA LOKA, NEGRITUDE JUNIOR, G. KATINGUELÊ, G. SOWETO, REINALDO, BIRO DO CAVACO,FAT FAMILY, G. SEM COMPROMISSO,MARQUINHOS SANTANA E OUTROS, JÁ TIVERAM O PREVILÉGIO DE INTERPRETAR OBRAS DE SUA AUTORIA. DESSA TRAJETÓRIA VITORIOSA, ACABA DE NASCER O PROJETO INTITULADO:”SENTIMENTO E VOZ” UM TRABALHO AUTORAL PRODUZIDO POR ELE MESMO,QUE TRAZ 14 FAIXAS MARAVILHOSAS COM ILUSTRES PARTICIPAÇÕES DE ARTISTAS QUE O CONSAGRARAM EM SEUS 23 ANOS DE CARREIRA.

Link do site oficial:
http://www.chiquinhodossantos.com/
Baixe aqui o CD completo "Sentimento e Voz":
http://www.4shared.com/file/2CWvxrFt/Chiquinho_dos_Santos_-_Sentime.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página