terça-feira, 1 de junho de 2010

MUMUZINHO é considerado a mais nova revelação do samba carioca "O Brasil vai conhecer mesmo é a voz e o swingue de MUMUZINHO".

Ele tem o samba no sangue e um talento impressionante. Mesmo com pouca idade já emplacou há 5 anos um grande sucesso nas rádios cariocas com o grupo Trânsito Livre.
De lá para cá, cantou em bares, rodas de samba e participou de grandes filmes como ator. "No curriculum já se somam o premiado "Tropa de Elite", "Cidade dos Homens", Cidade de Deus" e "Xuxa Popstar".
Eu estou falando desse carioca de Bangu, Márcio da Costa Batista . Mas, certamente, o Brasil vai conhecer mesmo é a voz e o suingue de MUMUZINHO. Considerado a mais nova revelação do samba carioca, o primeiro CD de MUMUZINHO está sendo produzido a seis mãos por um trio de respeito: BRUNO REIS, SÉRGIO JR E LELÊ. Ou melhor, a voz oficial e o violão do grupo de sucesso e campeão de vendas, Sorriso Maroto, com o auxílio do produtor Lelê.
Gravado no estúdio Cia dos Técnicos, em Copacabana, MUMUZINHO entra de vez no mercado fonográfico com músicas de André Renato, Leandro Fab, Felipe Silva, Claudemir e o coração do Exaltasamba, Péricles. Estou falando de compositores responsáveis por grandes sucessos do Fundo de Quintal, Sorriso Maroto, Exaltasamba, Pixote e Gustavo Lins. Isso é melhor que ISO 9002 se precisasse de selo de garantia não?
Bom, se sucesso tivesse fórmula, a gente fabricaria uns 10 "Zecas Pagodinhos" a cada 5 anos, não? Seria bom né? Como isso é uma utopia, vamos de samba no pé com "Se eu Tivesse o Poder" (André Renato/ Leandro Fab), "Mande Um Sinal" (Felipe Silva/André Renato), "Dom de Sonhar" (Péricles) e "Calma" "(Felipe Silva/ Claudemir).


MUMUZINHO DA SHOW DE IMITAÇÕES




NOVA MÚSICA DE TRABALHO "ESTONTEANTE"



Link do site:
http://www.mumuzinho.net.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página