Daniel Vaughan, do R7
Compositor lançou novo CD solo, Mais Além, mas não
descarta encontro com ex-grupo
Alexandre Pires voltou às suas origens em seu trabalho chamado Mais Além. O álbum tem muito samba, estilo que lhe deu fama no grupo Só Pra Contrariar, também conhecido como SPC. Inclusive, na entrevista a seguir, Pires não descarta um novo encontro com os amigos da ex-banda.
Mais Além, lançado em abril, sucede o CD e DVD ao vivo Em Casa (2008) - registrado quando o cantor voltou ao país depois de investir em sua carreira internacional.
O álbum tem diversas participações especiais. A primeira música de trabalho, Eu Sou o Samba, com Seu Jorge, já está nas rádios. O cantor ainda registrou sua primeira parceria com Thiaguinho, líder do Exalta Samba, em Sua Metade.
E o samba funk Mulher das Estrelas, homenageia uma das figuras mais importantes e simpáticas da música, Alcione.
O R7 conversou com Alexandre para saber mais detalhes sobre o assunto.
Veja:
R7 - Como aconteceu a participação de Seu Jorge, em Eu sou o Samba?
Alexandre - Seu Jorge é um amigo. Quando eu terminei Eu Sou o Samba, ela tinha uma base de funk e pensei nele. Liguei para o Seu Jorge e ele aceitou na hora. Gravamos rápido, mas ficamos horas no estúdio nos divertindo, batendo papo. Foi uma honra cantar com ele.
R7 - Com Thiaguinho, em Sua Metade, também foi nesse clima de amizade?
Alexandre - Também. Sempre nos encontrávamos e ficávamos querendo marcar algo para gravar. Enfim aconteceu. Gosto muito do trabalho dele, é um menino de muito talento. Essa é primeira de outras parcerias que irão surgir.
R7 – E tem alguma possibilidade de você voltar a cantar com o Só Pra Contrariar? Tem algum projeto em andamento?
Alexandre - A gente tem uma vontade muito grande de fazer um projeto ou algo do tipo. Juntar a galera de novo... Não sei para quando, mas pode crer que isso irá acontecer. Quando uma banda se separa, sempre acontece alguma confusão. Mas com a gente foi diferente, ainda temos muita amizade e respeito.
LINK:
Nenhum comentário:
Postar um comentário