domingo, 20 de junho de 2010

Arlindo Cruz convidado especial para comentar o jogo do Brasil na Central da Copa(Globo) e o jogador Luís Fabiano pede a música "EU FUI" do Exalta.


Luis Fabiano quebra jejum de gols e marca dois
O atacante tirou um baita peso das costas: ele não marcava um gol pela Seleção há seis jogos. Um deles foi considerado pelo jogador um dos mais bonitos da carreira.


Brasil x Costa do Marfim – Pérolas do Galvão na Copa do Mundo!


PRÉ JOGO
( Galvão Bueno ) – Tenho um grande amigo aí no Brasil que escreveu uma música linda que fala sobre a amizade. Como vai você Arlindo Cruz?
( Arlindo Cruz ) – Oi Galvão! Tudo bem. Mas não fui eu quem escreveu a música, eu só cantava ela, na época pelo grupo Fundo de Quintal. [ E ainda faltava 1 hora para o jogo começar ]

O JOGO
Brasil faz 3 a 1 na Costa do Marfim e se classifica para as oitavas
Luis Fabiano marca duas vezes, uma delas ajeitando a bola no braço, Elano também marca o seu gol e Kaká é expulso no segundo tempo, tornando-se desfalque contra Portugal.
Robinho e Luis Fabiano comemoram juntos um dos gols.

EXALTASAMBA E LUÍS FABIANO
 Fantástico na Copa(GLOBO) De acordo com o regulamento, na Copa, brasileiro que faz dois gols no jogo pode pedir música. O Fabuloso pediu a canção 'Eu Fui', do Exaltasamba e ganhou uma homenagem do grupo.
                       

LINK:
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1286543-7823-ARTILHEIRO+MUSICAL+LUIS+FABIANO+PEDE+A+MUSICA,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página