domingo, 9 de maio de 2010

Zeca Pagodinho - Disco Novo!


Tá achando que o Zeca agora só quer curtir a vida de vovô? Que nada! O sambista vai entrar em estúdio ainda este semestre, para gravar um disco de músicas inéditas que será lançado este ano.

O jornalista Mauro Ferreira escreveu em seu blog:
"Zeca Pagodinho vai lançar disco de inéditas no segundo semestre de 2010. O produtor Rildo Hora, que vai pilotar a gravação, ajuda o sambista a selecionar o repertório. Rildo pediu músicas a Ivone Lara, que já enviou parcerias com Bruno Castro e Délcio Carvalho. "
O site só tem uma coisa a dizer: vem coisa muito boa por aí, aguardem!

Site:



Alenxandre Pires e Seu Jorge

A nova música de trabalho já está nas rádios há mais de um mês. "Eu Sou o Samba", Alexandre Pires canta com Seu Jorge fazendo uma grande parceria que chegou bombando em todo o Brasil.
Este som é uma pequena mostra do novo trabalho do mineirinho. Depois da repercussão estrondosa do CD e DVD “Em casa: Ao Vivo”, que ele gravou como forma de comemorar o sucesso da carreira e homenagear a cidade natal, Uberlândia, Alexandre lança seu novo trabalho, só com músicas inéditas. Vale a pena dar uma conferida, a música é bem pra cima, com astral bem bacana.
Finalzinho da turnê "Em Casa" e o Mineirinho junto com sua produção está preparando as próximas surpresas. Novo site, novas promoções e o mais esperado: o novo show.
O lançamento da turnê acontecerá em São Paulo, no Credicard Hall, nos dias 25 e 26/06. Os ingressos já estão à venda! Àqueles que querem garantir os primeiros lugares, é bom correr!!! O novo show chega ao Rio de Janeiro no final de julho, nos dias 30 e 31, no Citibank Hall.
Preparem-se! Vem aí todas a turnê Mais Além!

http://alexandrepires.uol.com.br/

http://www.seujorge.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página