domingo, 9 de maio de 2010

Segunda Sem Lei -

2 comentários:

  1. Sou fã do trabalho de Paulo Feitosa sempre preoculpando com a qualidade e o resultado final em toda a produção,sob sua direção e esse projéto segunda sem lei é um de meus pontos fortes,para divulgar esse Blogger *Ondas do samba* para assim caminharmos lado a lado erguendo cada vez mais alto nossa bandeira do samba,estou lançando mês que vem meu novo cd onde onde tive a felicidade de ter a participações de quatro grandes maéstros do mundo do samba,Pratiado,Lobão Ramos,Reinaldo Chulapa,e Jorge Cardoso.sem contar com um cast de musicos de alto nivel como Rick,Carlinhos Gonzales,marcos arcanjo,Alcel Maia,Camilo Mariano,Paulinho Oliveira,Tutuca Borba etc...sei que vai ser um grande sucesso porque tenho grandes amigos e parceiros comigo nessa caminhada exemplo:Marquinho Satham,Chaguinha{terraço bar e restô}Paulo Feitosa,Dinna Prado,e muitos outros que todo o espaço desse Blogger seria pouco para destaca los sou grato a Deus pela vida e por ter tantos amigos que me querem bem estamos juntos sempre...Tilminho Simpatia.

    ResponderExcluir
  2. Todos que fazem a equipe Ondas do Samba agradecem ao grande Músico Tilminho Simpatia.
    Em breve matérias falando sobre os novos projetos de Tilminho.

    Agradecemos pelo apoio e parceria.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página