sábado, 1 de maio de 2010

Dia 01/05 - Gravação do 1° DVD Carreira solo do cantor TOMATE. participação do Thiaguinho(Exaltasamba).





O cantor Tomate grava seu primeiro DVD na carreira solo, no dia 1º de maio, no Expominas, em Belo Horizonte (MG). “O astral do lugar é muito bacana, senti uma energia boa demais!”, disse o cantor, após visitar o espaço.
A escolha da capital mineira como cenário para o primeiro DVD da carreira não foi à toa. O micareteiro tem um carinho especial pelo estado que o recebeu muito bem, desde o início da carreira. Inclusive, criou a canção “Sou Mineiro” em homenagem ao público de Minas Gerais, onde revela a relação entre a Bahia e o estado mineiro.
Na direção de vídeo do novo trabalho do cantor, Joana Mazzucchelli, que tem, entre outros trabalhos, DVD’s de artistas como Ana Carolina, Zeca Pagodinho e Ivete Sangalo. Aliás, a estrela baiana é uma das convidadas e já confirmou sua participação no DVD do micareteiro. Além dela, o cantor e compositor Thiaguinho(Exaltasamba) e Wilson Sideral também já garantiu presença. Muito animado, Tomate falou que tudo está sendo feito com muito carinho. “Vai ficar muito bacana, a cara do Tomate”, brincou. Quanto ao repertório, o baiano já selecionou as canções que serão registradas no álbum. “Tem músicas inéditas, da minha autoria, outras com parceiros e alguns sucessos que fazem parte da minha história”, contou empolgado.

2 comentários:

  1. Primeiramente queria parabenizar vcs por esse trabalho fantástico. Afinal, não é sempre que encontramos um Blog completo que esta sempre nos atualizando e nos aproximando desse ritmo maravilhooso que é o Samba!
    Gostei muito da estrutura do Blog, mas particularmete gostei mais da parte que vcs separaram para as datas... Isso ajuda muito, principalmente pra quem gosta de sempre estar presente.
    Bom, o blog ja tem uma fã de carteiriiinha ok??!
    (:

    ResponderExcluir
  2. È isso ai Grazyela são pessoas como vc, que nos motiva mais ainda a continuar esse projeto, toda a equipe do Blog agradece.
    Continua mandando comentários ou sugestões que em breve mais notícias boas para toda galera pagodeira do Ceará e do Brasil.
    Abraço!!!

    2 de maio de 2010 06:40

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página