terça-feira, 4 de maio de 2010

04/05/10 Estréia da Rádio Globo FM: Martinho da Vila, Diogo Nogueira e Romário.



A Rádio Globo Rio (1220 AM) estreou hoje em FM, na frequência 89,3. A programação durante o dia será especial, transmitida de quatro pontos distintos da cidade do Rio, tendo a presença de convidados como Diogo Nogueira, Martinho da Vila e Romário.
A transmissão simultânea do mesmo conteúdo em AM e FM ocorrerá no Rio pela terceira vez. A Rádio CBN, do Sistema Globo de Rádio, e a Super Rádio Tupi já optaram por este modelo. Na região, o conteúdo de rede da Rádio Globo já pode ser escutado ao sintonizar 820 no rádio AM, pegando a Rádio Globo Macaé, que integra o Grupo Folha da Manhã.


Tino Júnior (Já passou pela rádio FM O Dia, Beat 98, e hoje o locutor que sempre levanta a bandeira do samba está na Rádio Globo FM).

Esse cara é uma fera! Tino Júnior chega a Rádio Globo com 34 anos de idade depois de se tornar um fenômeno de audiência no Rio de Janeiro. Criador do bordão “Que isso, fera!”, o cara ganhou meio limão – ou seriam um ou dois gomos? - e fez uma limonada daquelas! A virada na carreira se deu quando ele passou a trabalhar no horário da madrugada. Cansado de só ouvir os locutores anunciando música e hora, Tino resolveu inverter a ordem e sacudir a madrugada. Criou várias brincadeiras, passou a conversar com os ouvintes no ar e ainda passava trotes hilários ao vivo! “Eu senti a necessidade de fazer algo diferente. Se tem uma coisa que eu nunca quis era ser mais um locutor com cara de rádio-relógio”, diz ele. Aposta feita, aposta ganha! Pouco tempo depois, Tino Júnior chegou ao SGR e agora dá os seus primeiros passos na maior emissora de rádio do país. “É a realização de um grande sonho. O frio na barriga é inevitável, mas eu cheguei para dar o meu recado. E vou dar!” garante ele, no ar na Rádio Globo desde o dia 4 de maio de 2010 – o dia da estreia da Rádio Globo Rio no FM, na freqüência 89,3 que se juntou aos tradicionais 1220 AM. Se alguém por acaso ainda tinha alguma dúvida quanto às qualidades dele no microfone, basta ouvir o ‘Vale-Tudo’, de segunda a sexta das 19h às 22h – a primeira hora apenas pela Internet no www.radioglobo.com.br. O cara é fera e é da Rádio Globo!


http://radioglobo.globoradio.globo.com/player/playerAoVivoRJ.htm

http://www.tinojunior.com.br/blog/

http://radioglobo.globoradio.globo.com/home/HOME.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página