segunda-feira, 17 de maio de 2010

"A BATUCADA TE PEGOU" GRUPO SOU MULEKE.

O grupo SOU MULEKE, antigo MULEKE ATREVIDO, surgiu em 24 de Dezembro de 2000, na cidade de Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo.
O grupo era composto por 9 integrantes, que após 4 anos tocando em bares, quiosques e fazendo shows para a Prefeitura da cidade, decidiram subir a serra e tantar a sorte na capital paulista, buscando novas oportunidades.
Com o passar dos meses e algumas dificuldades, alguns dos componentes retornaram as suas cidades, pois não se adaptaram a sua nova vida, devido as várias dificuldades, e a complexidade de ficar longe da família e dos amigos.
Foi quando, em um pagode as coisa começaram a mudar. Uma pessoa acreditou no talento do grupo e fez o sonho se tornar realidade. Hoje, essa mesma pessoa é o Empresário do grupo.
Surgindo novas oportunidades, foram em busca de novos componentes, pois restaram apenas 4 integrantes da antiga formação. Assim, tudo começou a dar certo: Passaram a abrir shows de grandes nomes da música, tocar em casas de renome em toda São Paulo (Capital e Interior), quando em 2007 gravaram seu primeiro CD, um trabalho profissional preenchido com 12 faixas, sendo 11 de compositores conhecidos no mercado fonográfico e uma canção de autoria do grupo que dá título ao CD (Presente de Deus). Esse trabalho profissional, feito com perfeita qualidade, foi dirijido pelo produtor musical Peu Cavalvante.
Hoje o grupo SOU MULEKE é composto por Thiago (Voz e reco-reco), Alan (Tantãzinho e coro), Kassio (Violão e coro), Lamir (Cavaco e coro), Marquinhos (Pandeiro, voz e coro) e Taquinho (Percussão).
O maior orgulho do SOU MULEKE é ouvir a sua música nas principais rádios de São Paulo. São elas: Transcontinental FM, Gazeta FM, Tropical FM, Band FM (e toda a Rede Bandeirantes). A música PRA CURTIR UM PAGODE (Composição: Anderson Viana / Fabinho Alencar / Marcelo Alencar) alavancou a carreira do SOU MULEKE e colaborou para que a canção A BATUCADA TE PEGOU (Composição: Anderson Viana / Fabinho Alencar / Marcelo Alencar) tocasse também, provando assim que além de um ótimo repertório, o talento e a garra definiam o que é o grupo SOU MULEKE.

Link para baixar a música: "A Batucada te Pegou" 
http://www.4shared.com/audio/3rGD6RV9/A_Batucada_Te_Pegou_-_Grupo_So.htm

Link para baixar a música: "Pra curtir um pagode"
http://www.4shared.com/audio/Wu0_reNd/Grupo_Sou_Muleke_-_Pra_Curtir_.htm

Site:

VÍDEO - GRUPO SOU MULEKE E BILLY SAMPRAZER "A BATUCADA TE PEGOU"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página