segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ondas do Samba entrevista o cantor Leandro Lehart (10/07/2010)

PAULO FEITOSA(ONDAS DO SAMBA)
-NOVO CD/MÚSICA DE TRABALHO MAGALENHA.
(LEANDRO LEHART)
-DVD/CD ENSAIO DE ESCOLA DE SAMBA "O MAIOR SAMBAS ENREDOS DE SÃO PAULO DE TODOS OS TEMPOS", primeiro será lançado o CD e depois o DVD nos meados de fevereiro, o vídeo "Magalenha" foi colocado na net e hoje já alcançou 1.000 acessos por dia sem divulgar, e recebo diariamente e-mails de todas as partes do mundo.

PAULO FEITOSA(ONDAS DO SAMBA)
-PROJETO DO DVD.
(LEANDRO LEHART)
- Esse é um projeto especial, eu cresci nas escolas de samba de São Paulo e tinha este sonho de gravar para homenagear os carnavalescos paulistas assim como o Dudu Nobre fez no Rio. As músicas inéditas como "Magalenha" vão fazer parte só do DVD, contam com a participação dos maiores ritmistas do Rio e principalmente de São Paulo (mestres de bateria da Mangueira, Unidos da Tijuca, Gaviões, Vai-Vai, Peruche, Mocidade Alegre, Mocidade de Padre Miguel


PAULO FEITOSA(ONDAS DO SAMBA)
-O LEANDRO LEHART DE HOJE E O LEANDRO LEHART DO PASSADO.
(LEANDRO LEHART)
-Hoje me sinto tranqüilo com o ART POPULAR fiz muito sucesso vendemos 7.000.000 copias, quando você esta despreocupado em compor um hit pra fazer sucesso pra fazer show, você tem tempo pra executar outros projetos, fica um trabalho mais legal e então consigo executar projetos alternativos. Hoje posso vir a Fortaleza e cantar vinte sucessos que as pessoas já conhecem então sou feliz porque tão novo já vivi muito isso do sucesso como Programa do Faustão, rádios, música sendo executadas diariamente, eu sai do "Art Popular" a 4 anos  sem nenhum problema são todos meus irmãos de coração sai sem nenhum problema voltei para fazer o projeto do "CD SEM ABUSO"  mas já sabia que era só para realizar mas um sonho e depois sairia de novo, passei dois anos fazendo turnê com eles e relizamos o projeto mais caro da MTV, depois fiz quatro discos solos e daí então hoje sou diferente por fazer as coisas com mais calma sem esperar muita coisa e tudo acaba dando certo naturalmente.


PAULO FEITOSA(ONDAS DO SAMBA)
-COMO VOCÊ VER A NOVA CARA DO GRUPO SEM O LEANDRO LEHART.
(LEANDRO LEHART)
-Eu vejo tudo com naturalidade, nos sabíamos que seria outra história o grupo sem a minha participação eu liderava a parte musical, a cara do grupo então eles sabiam que iriam perder ficando sozinho, não sei se estaria melhor comigo ou sem mim, só sei que estou, mas feliz hoje porque consegui realizar meus projetos em carreiro solo, por exemplo, o Jorge Aragão veio fazer sucesso agora e eu consegui em pouco tempo fazer sucesso comecei a compor tarde, mas consegui compor muitas músicas hoje me vejo começando uma segunda etapa da minha carreira, mas de quatrocentas musicas em 17 anos, passei, mas de três anos com minhas músicas sendo as mais executadas nos bares das cidades e nas casas de shows (informação do ECAD) eu meu considero um cara novo, por exemplo, Djavan teve sua primeira música com 38 anos, então daqui mas uns trintas anos espero continuar colhendo frutos do meu trabalho.

PAULO FEITOSA(ONDAS DO SAMBA)
-COMO VOCÊ VER A ACEITAÇÃO DO CANTOR EM FORTALEZA FAZENDO SAMBA, DEPOIS  DE  TER PASSADO ALGUMAS VEZES  E AINDA  CONTINUA ATRAINDO GRANDES PÚLICOS, NESTA CAPITAL GENUINAMENTE FORROZEIRA.
(LEANDRO LEHART)
-Vim três anos aqui em minha carreira solo, mas demorei dois anos a voltar vejo isto como uma carência do estilo musical na cidade porque o artista acaba perdendo o contato com o púlico,eu acho que devia os empresários ter mais    coragem de trazer estes artistas praça, isto seria bom para o movimento do samba na cidade iria criar mais  identidade com o samba então precisa ter uma rotatividade maior a iniciativa do http://www.ondasdosamba.blogspot.com/ é bastante interessante para a divulgação do samba na cidade que é carente também de meios de comunicação para divulgar o samba regional do estado.

PAULO FEITOSA(ONDAS DO SAMBA)
-O SAMBA/PAGODE DE ANTES E HOJE, COMO VOCÊ AVALIA A QUALIDADE DOS GRUPOS DAS BANDAS EM RELAÇÃO AOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO,  EM   COLOCAR OS GRUPOS NA MIDIA TENDO UMA MAIOR FACILIDADE DE FAZER SUCESSO BEM DIFERENTE DO PASSADO.
(LEANDRO LEHART)
-Às vezes eu acho que a net os sites de relacionamento atrapalha, hoje não tem mais aquela mística do que antes, a internet é legal por um lado, mas por outro  não tem mais aquela adimiração por aproximar muito o público do artista a distância fascina um pouco, mas um mundo sem volta, então tenho que acompanhar tive  que me acostumar com isso, então é uma "faca de dois gumes" porque ao mesmo tempo a única referência do meu trabalho e divulgação é o meu vídeo da música "Magalenha" no youtube é um caminhada  sem volta e temos que aprender a lidar com isso, eu não tenho tempo de ficar na net mas tenho tudo blog, site, orkut, myspace e tenho pessoas que trabalham comigo que tomam conta disto mas de vez enquanto dou uma  "twitada"(risos).

VEJA O VÍDEO COM A ENTREVISTA

                       

FOTOS DO SHOW NO MARTHAS BUFFET (10/07/2010)

Leandro cantou os seus maiores sucessos!!! 
Até o Produtor Marcelo (camisa verde) tocou pandeiro, acompanhando o grupo Mistura Brasileira de Fortaleza-CE









CESINHA "LOUCOS POR PAGODE, MANDANDO AQUELE ABRAÇO!!!

 EM BREVE PROMOÇÃO PARA TODOS OS SEGUIDORES DO TWITTER @ondasdosamba, MEMBROS DO ORKUT E A TODOS OS SEGUIDORES DO BLOG.
"SOU PAGODEIRO,SOU MESTIÇO,SOU BRASILEIRO" @leandrolehart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página