sexta-feira, 2 de julho de 2010

GRAVAÇÃO SORRISO MAROTO - DVD Sinais – O Show. 7 de Agosto, em Recife.

Galerinha,

Estamos aqui no ensaio animadíssimos com o anúncio da gravação do nosso DVD. Não está cabendo em mim essa felicidade kkkkk.
E, atendendo aos pedidos, vamos fazer um monte de coisas legais. Pra começar, criamos um Hot Site super interativo. Lá estarão concentrados todos os assuntos relacionados ao DVD. Para a “inauguração” kkkk, colocamos lá informações sobre o local, onde explicamos, por exemplo, o porquê de escolhermos o Marco Zero pra gravação. Há também uma Enquete, onde vocês vão votar nas músicas do DVD Sinais – No Estúdio que vocês querem ver e ouvir no novo DVD. Como não vai dar pra regravar todas, as 10 mais votadas voltam pro Sinais – O Show. Ok? E não acabou! Kkkk Bolamos um projeto muito bacana chamado “Sinais a bordo”. É uma espécie de diário de bordo onde vocês vão acompanhar em primeiríssima mão tudo o que vai acontecer até o dia da gravação, tipo: ensaios, reuniões e muito mais… Pra ficar sempre “por dentro” do que estaremos fazendo, é só clicar no link do “Sinais a Bordo”, lá no Hot Site, e se cadastrar para receber no seu email as novidades.
E tem muita coisa bacana que ainda vamos colocar lá. Uma delas é disponibilizar as músicas inéditas desse disco pra vocês já irem aprendendo. Agora, queremos ver todo mundo afinadíssimo no dia 07 de Agosto, estamos combinados?
E ai, gostaram? Estão com Água na boca? Kkkkkk Então acessem www.gruposorrisomaroto.com.br/dvdsinais e confiram as novidades.
Agora deixa eu voltar ao trabalho aqui, que a galera tá me chamando kkkkk.
Bjos, Bruno.

LINK:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página