segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Thiaguinho do Exalta cria Twitter ousado

Thiago André, mais conhecido como "Thiaguinho" do Exaltasamba, cantor e autor de vários hits do grupo, agora se tornou o "Pretinho do Poder". No último dia 13, nasceu no Twitter um perfil em que o músico mostra um lado seu bem mais ousado, para a alegria da mulherada que vai à loucura com o cantor durante as suas apresentações.
O próprio diz que no palco não tem mesmo nenhum pudor. É praticamente uma outra pessoa, totalmente comunicativo. Ele ainda brinca: "Se tiver que deitar no chão, eu deito. Se tiver que tirar a camisa, eu tiro."
Mas quando volta a ser o Thiago André, se torna totalmente o oposto. Ele confessa "Eu sempre tive muita dificuldade em me relacionar com as pessoas por causa da minha timidez. Hoje nem tanto porque com a vida que eu levo não tem como, você vai se acostumando a falar com gente que não conhece."
Por conta disso, foi criado o perfil "@PretinhodoPoder" para conversar com as fãs e dizer tudo aquilo que elas querem ouvir do ídolo. Thiaguinho conta: "O Pretinho do Poder é o que elas queriam que eu fosse. É como se fosse uma extensão do palco, falo coisas que no palco eu falaria."
O nome inusitado nasceu de um apelido que uma fã deu, e que através de uma enquete no microblog e ele resolveu adotá-lo. Nos posts, ele avisa que dará respostas apimentadas, diz que está só de cueca, coloca a letra de um funk impublicável e manda "beijo na boca de língua pra mulherada".

2 comentários:

  1. porque vc ñ tenta ser vc mesmo,sendo no palco ou em qualque lugar beijos de:nicole sua fã número 1

    ResponderExcluir
  2. se vc ñ é assim porque tenta ser alguém que vc ñ é de sua fã número 1 nicole

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página