terça-feira, 23 de novembro de 2010

Prêmio Música Digital

www.premiodemusicadigital.com.br/

Nesta terça-feira (23), o Brasil conhecerá os premiados do concurso inédito no País e no mundo, o Prêmio Música Digital. Ao todo serão anunciados 15 vencedores e a cerimônia acontece no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro.



Serão três formas de premiação: por Vendas (gravadoras, bandas e artistas independentes); por Voto Popular (formado por jornalistas especializados e representantes de Cada canal de distribuição participante do prêmio); e por reconhecimento Digital (divididos em duas categorias: Marca mais engajada digitalmente, que vai destacar a empresa que mais apoiou a música digital no ano; e Artista Mais Engajado Digitalmente, que vai premiar o artista que mais marcou presença nos meios digitais com iniciativas que visam promover a legalidade e a venda de conteúdos digitais).

O prêmio música Digital surgiu como uma forma de estimular, valorizar e reconhecer este novo segmento no País, tem também o objetivo de incentivar - e tentar conscientizar – o publico e fãs em geral a consumirem legalmente o conteúdo digital de seus artistas preferidos, no lugar da opção pela pirataria virtual que não remunera artistas, compositores, músicos e produtores. Esta ultima será definida pelo conselho do Prêmio.

Confira abaixo os finalistas da categoria:

Música mais vendida categoria Samba/Pagode:


Abandonado - Exaltasamba
Ainda Existe Amor em Nós - Sorriso Maroto
Fui - Exaltasamba
Sinais - Sorriso Maroto
Valeu - Exaltasamba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página