segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Marcelo D2 "mecânico pagodeiro"

O nome dele é Marcelo D2. Mas, na próxima terça, os telespectadores verão em cena o pagodeiro Wescley, mecânico apaixonado por Michelle (Grazi Massafera) no episódio "A desinibida do Grajaú", da série "As cariocas". Após participações na TV como ele próprio e uma experiência como apresentador do programa "Estilo Brasil", no canal Fashion TV, D2 diz que adoraria comandar uma atração sobre música.

O GLOBO:Como surgiu o convite?

MARCELO D2: O Pedro Luis, que fez a trilha do episódio, me chamou para cantar a música "Necessidade", do meu novo CD ("Marcelo D2 canta Bezerra da Silva"). Um dia, toca o telefone e é o Daniel Filho (diretor) me convidando para fazer. A princípio, fiquei meio na dúvida, mas sou daquela região do Andaraí, e ele falou que eu iria adorar. E gostei mesmo.

E a experiência no set? Teve que decorar texto?

D2: A parte de decorar foi difícil (risos), mas a Grazi e a diretora Cris D'Amato foram excelentes comigo. A Grazi é uma graça. Minha praia é a música, mas foi divertido porque saí do lugar-comum. Faria de novo só se fosse um galã (risos)

Ansioso para ver o resultado?

D2:Quero assistir, sim, mas não sozinho. Não gosto muito de me ver na TV, fico com vergonha.

LINK: http://oglobo.globo.com/cultura/revistadatv/mat/2010/11/26/marcelo-d2-aparece-em-as-cariocas-como-um-mecanico-pagodeiro-923116940.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página