sexta-feira, 16 de setembro de 2011

‘Divórcio em nível nacional’ do Exalta

Thiaguinho e Péricles falam à Marília Gabriela sobre o ‘recesso’ do Exaltasamba




Em entrevista à jornalista Marília Gabriela (63), Thiaguinho (28) e Péricles (42) falaram sobre o ‘recesso’ do grupo Exaltasamba. “É um divórcio em nível nacional”, disseram os músicos durante a gravação do programa De Frente com Gabi, que vai ar no domingo, 18 de setembro de 2011.

“Foi uma decisão bastante difícil. Foram nove anos maravilhosos. Essa decisão foi amadurecendo ao longo dos últimos dois anos”, disse o namorado da atriz Fernanda Souza (27) que, com o fim do grupo, vai seguir carreira solo. “A sensação que eu tenho sobre a carreira individual é a mesma de quando eu entrei (no Exalta). O novo causa ansiedade, mas medo não”, completou o cantor.

Péricles também falou de seu desejo de realizar um projeto individual. “A gente precisa desse recesso. Enquanto artistas brasileiros, a gente acredita já ter chegado no ápice. Nesse recesso, uma das coisas que tenho vontade é de tocar minha carreira solo. Vou cantar, fazer um DVD”, falou.



Fonte: http://caras.uol.com.br/noticia/divorcio-em-nivel-nacional-do-exalta-thiaguinho-pericles#image2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página