terça-feira, 6 de setembro de 2011

18º Prêmio Multishow de Música Brasileira (06/09/2011)



O evento aconteceu no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, e teve o ator Bruno Mazzeo como mestre de cerimônia. Neste ano, a premiação prestou uma homenagem aos programas de auditório da década de 1980, entre eles o "Xou da Xuxa", e teve encontros como o de Léo Jaime, Paula Fernandes, Fiuk e NXZero, que subiram ao palco para cantar “Papai me empresta o carro” e "Fórmula do amor".
A premiação teve ainda o quarteto formado por Jair Rodrigues, Ivete Sangalo, Thiaguinho e Jau e o dueto de Pitty e Odair José. A festa terminou com a premiação de Exaltasamba como melhor grupo pelo voto popular e Zeca Pagodinho e Jorge Ben Jor colocando todo mundo para sambar.

Melhor Grupo : Exaltasamba
 

Prêmio Multishow teve revival do quadro 'Porta dos desesperados' com Sérgio Mallandro. A atriz Fernanda Souza saiu de uma das portas e premiou o namorado, Thiaguinho, com um beijo (Foto: Ide Gomes/G1)

Thiaguinho e Fernanda Souza aproveitam a festa do Prêmio para matar saudades

Thiaguinho concorre com o grupo em diversas categorias e sozinho, na categoria Melhor Música, com "Fugidinha", de sua autoria. "Estou muito feliz. Acho que esse número tão grande de indicações coroa a boa fase do Exalta", contou.
Todo esse sucesso tem seu preço: apesar de muito feliz com a boa fase da carreira do namorado, Fernanda Souza lamenta que os dois não possam se encontrar muito. "A gente só se vê às segundas, terças e quartas, porque o Thiago faz muito show", disse Fernanda.






MUSICAL: Zeca Pagodinho e Jorge Ben Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página