domingo, 12 de fevereiro de 2012

Escolha os compositores que devem ir à final da SP Exposamba

Votação do público começa neste domingo (12) e poderá ser feita por site.
Final do concurso acontecerá na quarta-feira (15) no HSBC Brasil.


A escolha popular dos melhores compositores da São Paulo Exposamba começa neste domingo (12). O público poderá escolher neste domingo e na segunda-feira (13) os dez classificados para a grande final – que acontecerá em 15 de fevereiro – pelo site especial.
 
A fase de votação começa às 10h deste domingo e será encerrada às 18h de segunda (13). Estarão na disputa os 40 compositores semifinalistas da São Paulo Exposamba.
Na terça (14), serão anunciados os dez finalistas, que se apresentarão na final. Na quarta (15), data da final, haverá nova votação popular, no mesmo site, para que sejam definidos os cinco melhores compositores de acordo com o público.
Além da eleição popular, a São Paulo Exposamba realiza a escolha via júri. Na final, serão escolhidos os cinco melhores de acordo com especialistas. O júri ainda irá definir o melhor intérprete e o compositor revelação.
Tanto na eleição popular quanto na escolha do júri o primeiro colocado receberá R$ 35 mil cada um. Os segundos colocados terão prêmio de R$ 25 mil. Até o quinto colocado haverá prêmios.

Shows da final
A final da São Paulo Exposamba, no dia 15, será comandada por Arlindo Cruz, Teresa Cristina e Roda de Partideiros, na casa de espetáculos HSBC Brasil. Os ingressos já estão a venda.
A SP Exposamba é coordenada e organizada pela Fábrica do Samba. Tem apoio oficial do governo do Estado e da Prefeitura de São Paulo e incentivo cultural do Ministério da Cultura, do governo federal.
Pra quem não sabe o sambista Carlinhos Palhano está entre os finalistas Vote e ajude o Músico a representar o Ceará.
A música é essa:




FONTE:http://www.votacaoexposamba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página