domingo, 21 de agosto de 2011

Seu Jorge se despede do estilo samba rock e quer cantar com orquestra



'Estou cansado de ser o único representante de um gênero que nem eu consigo definir', disse para revista

Da Redação

Seu Jorge vive um momento de mudanças. Em entrevista para a edição de abril da revista "ALFA", o cantor se despede do estilo samba rock e revela que quer cantar com orquestra pelo mundo. De acordo com Seu Jorge, o seu álbum "Músicas para Churrasco", lançado em julho, marca a despedida do rimo que o levou ao sucesso. “Estou cansado de ser o único representante de um gênero que nem eu consigo definir. Posso fazer mais pela música”, diz.
O cantor quer, ainda, virar erudito e já começou a compor um álbum de voz e violão com orquestra, em parceria com o maestro Miguel Atwood-Ferguson, de Los Angeles. “Quero viajar o mundo com o maestro, a partitura e só. Tocar com todas as filarmônicas, depois vir para o Brasil. Imagina o prefeito de Nova York me recebendo? É isso que desejo para a minha vida". As informações são do Ego.


 FM O Dia à Vontade com Seu Jorge - A doida



LINK PARA BAIXAR O CD COMPLETO/
Seu Jorge Músicas Para Churrasco:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página