domingo, 5 de dezembro de 2010

05/12/10 - Paulo Feitosa "A voz do samba no seu rádio" está de volta na tropical FM 92,9 (Fort-CE)

Para uns João Paulo para outros Paulo Feitosa

Como locutor atuou no rádio cearense durante 5 anos; Rádio Comunitária do Bairro Dias Macedo "Programa Samba no pé" , Rádio BR FM "Programa Ondas do Samba", FM Parrião 92,1 "Programa Ondas do Samba", Tropical FM 92,9 "Programa Clube do Samba".
Foi no Clube do Samba onde o batizaram como "A voz do samba no seu rádio", logo após Paulo passou a ser comunicador da 107,3 Líder FM "Programa Tarde da Líder" e sua ultima passagem foi no programa "Samba das Praias 107,3 Líder FM.
Empresário e divulgador de grupos de samba em Fortaleza P. Feitosa também trabalha como promoter de eventos de samba, foi através do seu carisma que Paulo Feitosa atingiu muitas audiências por onde passou e ao mesmo tempo construindo muitas amizades por onde anda.
Recente o Locutor aceitou uma proposta de amigos que também já trabalhou e está de volta a partir de hoje na Tropical FM 92,9 (Fort-CE), aos domingos comandando o Programa Samba Brasil a partir das 13 Hs.
Ivanildo Andrade e Ricardo Aguiar também fazem parte do programa Samba Brasil que vai ao ar em dois dias a partir de hoje aos sábados e domingos.

Twitter:@PauloFeitosa7
Orkut: PAULO FEITOSA ORKUT 1
             Paulo Feitosa 2 ORKUT-SITE


TROPICAL FM 92,9 (Fort-CE): http://www.canalforro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página